Quem somos

O NAKOMBI é um restaurante japonês tradicional, com funcionários especializados e comprometidos com a qualidade. Foi inaugurado 1997 e teve sua primeira filial inaugurada em 2002, ambas em São Paulo. Sua primeira loja em Shopping foi inaugurada em 2006 no Shoping Jardim Sul – SP. O restaurante foi idealizado por Paulo Barossi, um irreverente perfeccionista apaixonado pela culinária e cultura japonesa. A concepção inicial seria montar um sushibar numa kombi e sair pela cidade vendendo sushis, sashimis e afins.

A idéia lhe pareceu tão boa que ele acabou colocando seu sushibar dentro de uma kombi, em um restaurante instalado num amplo galpão de 500m², cujo ambiente remeteria à uma vila japonesa. Pelo seu pioneirismo, o NAKOMBI marcou seu nome no mercado através de inúmeras ações inovadoras e de forte comunicação com seu público, formado por gente “antenada” e de bom gosto além de formadoras de opinião.

Missão

Queremos proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível, aliando o melhor da culinária japonesa a um serviço insuperável, numa atmosfera emocionante.

Público

Nossos produtos e serviços são destinados aos públicos A e B, homens e mulheres que buscam qualidade em nossos produtos e serviços, além de sabor e saúde.

Conceito

Uma combinação de alta gastronomia em um ambiente “cool” e sofisticado. É isso que propõe o NAKOMBI. O restaurante, que se transformou em um dos mais badalados pontos de encontro da cidade, completa 17 anos inovando: montou um sistema de franquias para espalhar a culinária japonesa pelos shoppings da capital paulista. Na cozinha do NAKOMBI os pratos são preparados e compostos por ingredientes importados e selecionados. Todas as casas da rede possuem decoração inovadora, que remete às ruas de Tóquio.

No cardápio, os “Kombinados” de sushi e sashimi são o destaque. Sobre o balcão central, em formato de Kombi relembrando o início da história do restaurante, circula uma esteira com opções frias do menu. Os preços são indicados pela cor dos pratos. Pratos quentes e outras opções à la carte, como o hot roll de salmão, devem ser pedidos ao garçom.

Segmento: alimentação

Fundação: 1997

Tipos de negócio: franquia

Inicio da franquia: 2012

Modelo de negócios: praça de alimentação gourmet

Associada ABF: não

Ramo: restaurante japonês

Região de expansão: Brasil

Número de unidades próprias: 1

Número de unidades franqueadas: 7

Área Necessária: 40 a 100m²

Funcionários: de 12 a 22

Faturamento médio mensal: R$180.000,00

Retorno do investimento: de 24 a 30 meses

Taxa de propaganda: 2% sobre o faturamento

Royalties: 6% sobre o faturamento

Capital para instalação: R$ 350.000,00 a R$850.000,00

Taxa de franquia: R$65.000,00

Capital de Giro Médio: R$60.000,00

Treinamento Oferecido:

  • Implantação;
  • Planejamento;
  • Gestão de estoque;
  • Gestão de negócios;
  • Inauguração;
  • Marketing;
  • Operacional;
  • Produtos;
  • Recursos Humanos;
  • Seleção de equipe;
  • Vendas.

Apoio oferecido:

  • Material promocional;
  • Manuais;
  • Escolha de equipamentos;
  • Projeto arquitetônico;
  • Projeto financeiro;
  • Propaganda e publicidade;
  • Seleção de ponto;
  • Intranet;
  • Sistema de PDV;
  • Consultoria de campo com periodicidade bimestral.

Mais alguma dúvida que a gente possa esclarecer? Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato. Envie um e-mail para: franquia@nakombi.com.br ou pelo telefone: 011.2276-0048

franquia-nakombi-restaurante-comida-japonesa-3

Interessado em franquias?

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem